segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tudo novo.

Aloha,

Depois de sumir do mapa resolvi reaparecer. E assim como eu, o blog mudou!
Tudo novo, tudo diferente, sempre amei as mudanças, não entendo quem teme elas, sempre tão bom quando você muda tudo, da uma sensação de coisa nova, e isso me anima demais!

Agora o blog não é só voltado para comida, receita e emagrecer (alias, emagrecer é uma palavra que tem me irritado, então vou mudar para "ficar saudável").
Agora o blog é sobre viagens, dicas, lugares diferentes para se conhecer, restaurantes (vegans, veggies e vegfriendly - aqueles que tem a opção vegetariana), lugares para caminhar, natureza, e claro receitas PORQUE SIM! (Afinal nada melhor do que comer, mals)

Como tenho muitas pessoas de outros países que acabam lendo o blog (através do meu instagram), o blog vai ter postagens bilíngues (inglês e português). Assim agrada a população toda.

Bom, sem prolongar mais, essa é só uma apresentação básica, to pensando em algumas coisas novas para fazer por aqui, quero mostrar através do meu blog fragmentos da minha vida, opiniões, e quem sabe ajudar alguém de qualquer forma que seja.

Obrigada e até a próxima (juro).
Xx

-----

Hello! 
After my little dissapearing, I've decide to show up again, and just like me, my blog has changed!

Everything new and different! I've always loved changes, don't know why people fear them, is so amazing the feeling of change something ( especially when wasn't good at all),well, just love the renewed air!

Now, the blog isn't only about food, recipes and weight loss (guess I hate this "weight loss thing",so I'll call "getting heathier").
Now the blog is about trips, tips, different places to know it, restaurants (vegans, veggies, vegfriendly), places to go for a walk, nature, and of course recipes too, CAUSE EAT WINS!

This is only a short presentation of the new things that will come, I've been thinking in so much stuff to do here, show parts of my life, opnions and who knows, help someone in so much ways.

Tnks and see U next time (swear).
Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário